"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013


Ter feito anos não foi sinónimo de ter crescido de um dia para o outro, foi apenas uma desculpa para colocar um ponto final onde já devia ter sido colocado há muito tempo. Foi um fim de uma etapa e o início de uma nova e a partir de agora as coisas vão mudar. Volto a repetir, não cresci, não mudei, mas as coisas mudaram. Arranjei uma desculpa para passar este capítulo, porque, no Domingo, cada pessoa que merecia alguma coisa de mim, provou isso. Obrigada a todos os que fizeram o meu dia, que me mostraram que mesmo quando está muita coisa mal, se estivermos todos juntos tudo fica melhor. Sei que a maioria das pessoas que estiveram comigo não vão ler isto, mas não há sítio mais especial para este agradecimento estar. Bem-vindos 17 aninhos!

10 comentários:

  1. Parabéns pelos 17, muitos virão :)

    ResponderEliminar
  2. que querida! feliz aniversário! :D

    r: ohh, eu não acreditei no que ela disse, não consigo acreditar :/
    porque não dizes isso aos professores? :s

    ResponderEliminar
  3. Espero que esses 17 aninhos te tragam coisas maravilhosas :)

    r: obrigada querida ** ♥

    ResponderEliminar
  4. O tempo avança e nós avançamos com ele!

    Parabéns querida! Que os teus 17 anos sejam muito felizes! ♡

    ResponderEliminar
  5. Parabéns muito atrasados!
    Não parece que os fizeste não é? é um pouco estranho, comigo também foi assim. Então os primeiros dias eu continuava a pensar que tinha os 16, é sempre esquisito nestes primeiros dias e meses.

    ResponderEliminar