"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Um gesto especial...


Quando fui para o Secundário o meu treinador escreveu-me uma dedicatória. Foi algo especial para mim e ainda hoje me dá uma certa força...

*Catarina,
 é com todo o prazer que te escrevo estas breves palavras que espero serem do teu inteiro agrado.
Em primeiro lugar quero desejar-te as maiores felicidades para toda a tua vida, quer a nível pessoal quer a nível académico.
Depois, como não poderia deixar de ser, há que falar do CRB e da tua dedicação ao mesmo enquanto atleta. Agradeço-te pelo grande contributo, esforço, empenho e dedicação que dás e certamente continuarás a dar pelo clube. Já sabes que o Formação (9) é que manda, por isso, tens de meter toda a gente na ordem dentro de campo!
O Rugby é muito mais que uma modalidade, muito mais que um desporto. Aprendemos com ele a enfrentar todas as situações difíceis, os problemas e adversidades que vão surgindo na vida e a resolver os mesmos como se de uma placagem a um adversário se tratasse. Retiramos também o espírito de equipa e o companheirismo, a lealdade, dignidade e honra.
Aproveita a vida e retira dela tudo o que é de bom. Nunca te esqueças dos princípios que referi pois com eles saberás optar pelos melhores caminhos e terás as melhores decisões.
Diverte-te sempre, não percas a tua boa disposição e, como é óbvio, continua a jogar Rugby com o símbolo do CRB ao peito e com todo o sentimento que isso representa.
Um beijo do treinador e amigo,
L.B.*

13 comentários:

  1. Aposto que esse teu treinador queria era engatar-te! ahah

    ResponderEliminar
  2. óhh, que palavras lindas! até apetece ler coisas assim :)
    acredito que esse desporto não é para todos! Rugby é só para os fortes :p
    Portanto sente-te grande e fortee!

    beijinhoo *

    ResponderEliminar
  3. Amei o teu blog *-*
    Tem tudo a ver comigo :D
    Segui ^^

    diaanasantos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Foi realmente um bom gesto do teu treinador ter-te escrito essa mensagem,isso foi sinal que eras uma excelente aluna. Desejo tudo de bom para ti,espero que tenhas um bom natal e tambem uma excelente passagem de ano,muitos beijinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderEliminar
  5. Que dedicatória linda. É carregada de uma força imensa e transmite coragem :)
    Eu guardo uma força assim também. Não em forma de dedicatória, mas em forma de recordação de conversas com o meu professor de música.
    Dá-nos logo outro alento...

    ResponderEliminar
  6. oh, o teu treinador foi muito querido. Vais continuar a jogar/treinar regularmente?

    ResponderEliminar