"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Com amigos como estes...


F.- *Oh Cata, vá! Upaa!*

E é com estas palavras que me levanto e enfrento mais um dia. As coisas não têm estado fáceis. Luto todos os dias contra a sensação de frustração e desilusão que se tenta apoderar de mim a cada momento. Vou ter com eles e sinto a alma mais leve, sinto-me completamente em casa, em família... Mas há vezes que nem eles me conseguem proteger do que se passa, não porque não querem, ou porque não tentam... eu simplesmente não o permito! E sei que andam preocupados, mas falta-me a coragem para contar. Aliás, não sei o que contar, nem como contar, nem sei como explicar, porque nem eu sei o porquê de este assunto me entristecer tanto. Apesar de tudo, acreditem, que quem tem amigos como eles, tem tudo! E eu sei disso, melhor que ninguém.

19 comentários:

  1. Talvez não fazeres disso um segredo te ajude a torna-lo menos "importante" e preocupante... Vais ter mais gente a perceber a situação e mais gente do teu lado. A verdade é que não tens de te sentir culpada. Magoada sim, tens toda a razão em estares magoada mas não em sentires-te culpada! São coisas normais da vida, que nos fazem crescer e nos ajudam a definir a pessoa que somos. Por isso, acho que deves libertar-te desse "bicho" que te anda a atormentar a cabecinha. Espero que saibas que também sou uma daquelas amigas que está cá para o que der e vier ;)

    ResponderEliminar
  2. sinto-me tantas vezes assim, triste mas sem coragem para falar.

    ResponderEliminar
  3. Apoia-te sempre em quem mais gostas! Eu também me sinto um pouco em baixo, mas tento-me abstrair!
    Obrigado pelo comentário, beijinhos
    http://annluckindarkdays.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que tens pessoas assim!
    Queres falar sobre o assunto que te anda a preocupar?

    ResponderEliminar
  5. os amigos são mesmo importantes, mesmo! :)

    r: tá bem, tu és mulher haha

    ResponderEliminar
  6. também me sinto assim, ás vezes ..

    ResponderEliminar
  7. Vais ver que é só uma má fase e tenho a certeza que com a ajuda deles vais-te pôr melhor num instante! :)

    ResponderEliminar
  8. Eish identifiquei-me tanto com o teu texto. Também estou a sim, também me acontece isso! Não permito mesmo que me ajudem. Tenho medo é sempre desilusão atrás de desilusão para quê falar ?

    r: 16 e tu? é mesmo difícil e importante sermos felizes mas será possível nunca estar satisfeito?

    ResponderEliminar
  9. Muito muito obrigada mesmo!
    Espero que tu também sejas muito feliz. E com amigos como estes essa tarefa fica sempre um bocadinho mais facilitada :)

    ResponderEliminar
  10. Tens sorte por ter amigos assim, tenta partilhar mais vezes com eles o que se passa :)

    ResponderEliminar
  11. Fala abertamente com eles, tenho a certeza que eles irão compreender.

    ResponderEliminar
  12. não deixes que um problema te abale tanto! levanta-te, a vida tem tantas coisas boas :) força! se precisares de falar, sabes onde me encontrar :)

    r: obrigada :D

    ResponderEliminar
  13. Tens grandes amigos, sem dúvida. Mas que tens? :|
    R: Ahah, não tenhas pena que eu também não ahah Obrigada eu :)

    ResponderEliminar
  14. Sei o que isso é e a melhor solução é mesmo ter alguém que se preocupe e se interesse connosco (:

    ResponderEliminar
  15. Olá, sou a Daniela do antigo blog chamado Secrets of My Life e é para avisar que mudei de link, caso seja seguidor do meu blog, tem que "deixar de seguir" e voltar a seguir, para receber todas as novas notificações.
    Peço desculpas pelo incomodo.
    O meu novo blog: http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    Obrigada.
    Beijinhos

    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Por vezes ficamos tentados a conversar e desabafar com outra pessoa,mas temos receio que depois nos "doa" ainda mais. Passei por uma experiência dessas e depois de desabafar parecia que me tinham tirado um peso de cima. Não passou a 100% confesso mas ajudou imenso. E principalmente serviu como uma espécie de mola para voltar a ser "Eu". ;)) Força!

    www.odiaemquemedissesteadeus.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Espero que eu esteja englobado nesse grupo de amigos tão especial! ;)

    ResponderEliminar
  18. Oh, é tão bom ter amigos assim! E eu percebo-te. Acho que há sempre aquelas situações que nos deixam sem saber como nos haveremos de expressar...

    ResponderEliminar