"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Não é defeito, é feitio...


Quem me conhece sabe o quão complicado é o meu feitio. Eu não lhe chamaria complicado...digamos antes que é muito particular. A verdade é que tenho um feito forte, muito próprio. Sou de ideias fixas e tenho a minha própria opinião sobre quase tudo e gosto de a mostrar e, se preciso, argumentá-la até as palavras se esgotarem, sem querendo com isto dizer que não oiço outras opiniões ou ideias. Sei que se por momentos sou um poço de alegria e provoco a risota total, por outros consigo ser a pessoa mais negativa e tristonha. E ultimamente, a parte menos boa, acham os outros, tem sobressaído. Comecei a levar certas coisas, ou quase tudo, com mais seriedade, afastei-me, isolei-me um pouco é verdade. Têm razão quando dizem que ando estranha, distante, dou-vos toda a razão quando o dizem! Mas todos nós precisamos de um momento a sós, de um momento mais privado e sossegado para podermos reflectir naquilo que verdadeiramente queremos, para podermos escolher o próximo passo a dar. Por agora, sinto-me bem assim...sozinha comigo mesma, completamente envolvida no meu pequeno mundo, sem agitações, sem grandes conversas. Não é defeito, é feitio.

17 comentários:

  1. há momentos em que só precisamos mesmo disso :)

    ResponderEliminar
  2. o q importa é q sabes que essa mudança é para ter uma reacção positiva!

    ResponderEliminar
  3. Entendo tudo aquilo que disseste e percebo que queiras estar um pouco distante. Às vezes precisamos.

    ResponderEliminar
  4. Isso para mim chama-se: personalidade própria! eu também sou assim.. e quanto a conseguir estar triste e estar sozinha sou completamente igual.. e as pessoas dizem-me o mesmo

    ResponderEliminar
  5. Eu também tenho os meus momentos. Normalmente sou sempre aquela pessoa que ri de tudo, mas às vezes é complicado!
    -Alexandra

    ResponderEliminar
  6. Também tenho um feitio forte..
    R: Já sei que vai correr mal, mas pronto.. Queres falar? Estás à vontade! Se quiseres não aceito comentário..

    ResponderEliminar
  7. r: Eu sei que me safo por isso não há problema! ;)

    ResponderEliminar
  8. Complicado é favor!
    Mas isso também de dá alguma graça! ahah

    ResponderEliminar
  9. Sou tal e qual tu, sem tirar nem pôr! Estava a ler-te e a ver-me ao espelho. E é como tu dizes, não é defeito, é feitio.

    ResponderEliminar
  10. r: Comigo por enquanto tem resultado. Porque eu sou daquelas que quando digo 'chega', eles sabem que é para parar e fazer o trabalho.

    ResponderEliminar
  11. Também eu tenho um desses feitios. Também eu muitas vezes prefiro e preciso estar sozinha.
    nomeei-te para os Liebster Awards, espero que tenhas um bocadinho de tempo disponível para participar.
    qualquer dúvida, pergunta
    Um beijo,
    DMoura

    http://drsmoura.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. R: Tem dias que é uma bela relação ahah :) Ainda bem que tens, acho bem que o faças!

    ResponderEliminar
  13. sabe bem, é verdade, mas não nos devemos afastar demasiado dos outros por causa disso. :/

    ResponderEliminar