"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

domingo, 19 de janeiro de 2014

O amor muda(-nos)!


Todos sabemos as proezas que o amor é capaz de fazer! Já todos sentimos que mudámos com o amor, de uma maneira ou de outra, mudámos... Uns ficaram mais frios, outros desiludidos e ainda há aqueles que cresceram da maneira mais saudável de todas. E é destes que agora quero falar. 
Quando fui para o secundário, conheci rapazes que não podiam ver um rabo de saias à frente, que esta semana falavam com uma e na semana seguinte logo se via. Mas a verdade, é que os vi crescer, volto a repetir, da maneira mais saudável de todas...com o amor! Vi-os apaixonarem-se, passarem por dificuldades, muitos deles não conseguiram chegar ao coração de quem gostavam e sofrem com isso, mas ainda não desistiram. Não foram atrás de outra rapariga à primeira oportunidade, nem à segunda, nem à terceira. Continuam a ser fiéis ao que eles próprios sentem! O amor muda e o amor muda-nos... Ás vezes só faz falta alguém que nos oriente, que nos mostre o nosso lado melhor. Ás vezes, faz falta passarmos por situações que nos façam crescer.

10 comentários:

  1. Também conheci muitos assim, e muitos meus amigos, e fico feliz por estarem "encaminhados".

    ResponderEliminar
  2. R: Eu criei como uma comunidade e depois quando já estava criada editei essa definição e já apareceu a opção "blog".

    ResponderEliminar
  3. «Ás vezes, faz falta passarmos por situações que nos façam crescer.» nem mais!
    Disseste tudo com esta frase :)

    ResponderEliminar
  4. é verdade, o amor muda mesmo as pessoas. E esses rapazes que não podem ver um rabo de saias à frente só precisam mesmo é de encontrar alguém que os mude :)

    ResponderEliminar
  5. não podia deixar de concordar!

    r: o nome da música que tinha antes era "All of Me", era um cover do Diogo Piçarra :)

    ResponderEliminar
  6. Muito bem dito :) Concordo inteiramente!

    ResponderEliminar
  7. Eu acho super giro ver os rapazes a amadurecerem dessa maneira (:

    ResponderEliminar