"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014


Se o baile de finalistas por si só já é um momento fantástico e único, com o pedido que me fizeram ontem tornou-se ainda mais especial... Tenho a certeza que não poderia ter melhor par, nem ninguém tão importante a meu lado nesse dia! Bem, ao menos sei que quando não me estiver a aguentar nas pernas por causa dos nervos ou prestes a chorar com toda a alma e coração por não me querer separar deles, que vou ter alguém comigo que me transmita conforto e segurança.

15 comentários:

  1. Deve ser um rapaz espetacular esse teu par para o baile de finalistas! ;)

    ResponderEliminar
  2. Como foi o pedido? Fiquei curiosa *o*
    R: Tentei manter a calma..

    ResponderEliminar
  3. Sentir isso é tão bom!

    r: Então, muito boa sorte...

    ResponderEliminar
  4. Que bom... vais adorar o baile de finalistas :)

    ResponderEliminar
  5. Por acaso eu só decidi ir ao baile de finalistas pela pessoa que me convidou. Na altura não era propriamente algo que fizesse muita questão, mas agora não me arrependo nada :) espero que te divirtas muito também *

    ResponderEliminar
  6. Um bom par torna tudo ainda melhor! Diverte-te :)

    ResponderEliminar
  7. r: E já percebeste ao que me queria referir naquele post? :)

    ResponderEliminar
  8. r: Desta vez não estiveste envolvida na historia, talvez por isso tenhas ficado à nora! ahah

    ResponderEliminar
  9. aproveita e diverte-te :)

    r: mas quando se junta beleza+personalidade, a conversa é outra. e há muitas pessoas bonitas com boa personalidade!
    a minha professora diz imensas vezes que os professores é que decidem o programa :) fernando pessoa é fácil nos testes?

    ResponderEliminar