"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Eu não grito!


Eu- No Sábado estava mesmo chateada!
F.- Eu estou-te a imaginar aos gritos com ele chateada...
A.- Ela não grita, fica calada e mal responde.
F.- Isso é bom, não faz figuras tristes.
A.- Mas é irritante!

Eu não grito nem discuto, sou muito controlada. Mas se estou chateada com alguma coisa é mesmo a sério, sou capaz de chegar ao ponto de deixar de falar com a pessoa.

20 comentários:

  1. eu sou como tu mas reconheço que é mais fácil lidar com alguém que explode quando se chateia xD

    ResponderEliminar
  2. A minha maneira de amuar depende muito da pessoa com quem estou a amuar xb Mas tento não gritar porque, quando isso acontece, arrependo-me logo no momento seguinte :b
    r: O meu primeiro instinto foi responder "cega". Ia custar-me horrores não ver por onde andava, viver para sempre na escuridão. Se há coisa que adoro mas adoro mesmo em mim é a minha visão.
    Mas depois pensei em como triste seria viver sem poder ouvir música.. Portanto, não sei, são as duas horríveis.

    ResponderEliminar
  3. eu antes era daquelas que fervia em pouca água e começava a disparatar, a berrar com alguém, agora controlo-me e não grito apenas falo.

    ResponderEliminar
  4. Eu grito :b

    R: O vestido é este: http://www.allurebridals.com/products/9103#
    :)

    ResponderEliminar
  5. Eu consigo ser o 8 e o 80 - ou estou calada e deixo as coisas ir, ou então grito até a pessoa perceber que errou.

    r: Faz-los 'misteriosos'...

    ResponderEliminar
  6. Eu também reajo assim, ás vezes... Ele também acha enervante.

    ResponderEliminar
  7. ahah, até parece que ele queria que gritasses :p
    r: obrigada querida ♥

    ResponderEliminar
  8. Eu pelo contrário não sou nada assim. Às vezes grito, às vezes digo asneiras e montes de tontices de cabeça quente. Sou muito explosiva e às vezes não controlo o que sinto naquele momento. Defeito que tenho muito grande.
    R: Obrigada querida. O teste correu bem e a gripe está a ir embora. Beijinhos grandes ♥

    ResponderEliminar
  9. Eu grito, faço alto. Fico completamente fora de mim.
    Isso aconteceu hoje em educação física...

    ResponderEliminar
  10. Eu antes por qualquer coisinha que começava a discutir com alguém, agora apercebi-me que já não sou muito assim. Tenho-me controlado e tentar não descer ao nível baixo de alguém. Mas acho que por um lado até fazes bem em não gritar mas tens que mostrar o teu lado da "historia", digamos!

    ResponderEliminar
  11. r: Pois foi :b
    Não ficaste chateada por te ter descoberto o facebook, pois não?

    ResponderEliminar
  12. r: Sei! Sabes que cuidar da pessoa que amamos não tem assim uma explicação exata, simplesmente agimos sempre para a proteger! ;)

    ResponderEliminar
  13. Mas estás á espera do segundo semestre ou de quando entrares para a Universidade ?

    ResponderEliminar
  14. Eu é mais deixar de falar do que gritar.

    ResponderEliminar