"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

sábado, 22 de março de 2014

Nenhuma dificuldade é maior do que a minha teimosia!


Acho que nunca estive tão mal a Matemática como estou agora. Sei que há uma grande falta de estudo da minha parte, mas a matéria também não é assim tão fácil. O teste é Quarta e eu ando completamente perdida, mas vou dar tudo por tudo. Vamos lá ver se aquelas escolhas múltiplas não se querem comigo!

18 comentários:

  1. estás a frequentar que ano querida? :x às vezes a matéria torna-se chata e aborrecida mas tens de vê-la como um desafio e praticar muito! Eu comecei a gostar de matemática quando comecei a ter dúvidas. É super estúpido mas foi. Nas aulas a professora corrigia os TPC's e eu tinha dúvidas em trinta exercícios dos trinta e um que ela mandou. E foi a ouvir as explicações e a tornar as coisas claras que percebi que tudo é uma questão de prática. (: Quanto mais fizeres, mais dúvidas tens, mais percebes (: Adoro matemática e se soubesses as saudades que me deixam as aulas!

    ResponderEliminar
  2. Eu pessoalmente não achei a matéria de 12 ano de matemática difícil... tinha uma professora que nos ajudava muito a todos. Mas óbvio que também estudava.. Fazia as fichas todas...
    Esforça-te que vais conseguir .. faz tudo que fizeram na aula, muito provavelmente saíram exercícios parecidos (:

    ResponderEliminar
  3. Força, vais ver que consegues! Boa sorte :)

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte! Eu acho que tu consegues :D
    R: eheh ainda bem :)

    ResponderEliminar
  5. r: claro que sim! é na sapataria Seaside (: um trabalho a tempo inteiro :b

    ResponderEliminar
  6. Vais ver que consegues, acredita em ti, e boa sorte :)
    r: Pois é, e gostas-te? Oh, ainda bem!

    ResponderEliminar
  7. Vai correr bem, vais ver. Boa sorte! ♥

    ResponderEliminar
  8. Espero que consigas "encontrar-te" com a matemática querida :) boa sortee ♥
    r: eu adorava mesmo conhecer as pessoas do blog *.* eu também já falei e falo com algumas pessoas que sigo noutras redes sociais e é muito giro mesmo :)

    ResponderEliminar
  9. Pede ajuda a alguém :| Espero que consigas **
    R: Eu tive a part time no restaurante, chegava a casa sem andar quase e agora estou a tempo inteiro no da publicidade..

    ResponderEliminar
  10. R. o postal está um bocado atrasado, ainda esta semana espero dar a tua morada para ela te enviar, desculpa :s

    ResponderEliminar
  11. bem isso não está fácil, espero que até quarta consigas enquadrar-te o melhor que conseguires na matéria. muito boa sorte :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  12. espero que te corra bem princesa , a matemática dá cabo de nós principalmente a quem não é muito boa a raciocínio.

    ResponderEliminar
  13. Eu tive 5 no primeiro teste deste período e 7.4 no último desci de um 15 no final do período para um 8, esquece lá isso de andares perdida a matemática....

    ResponderEliminar