"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

terça-feira, 4 de março de 2014


Nunca gostei do Carnaval. Aliás, nunca fiz sequer questão de ir sair nesta altura do ano. Mas este ano foi diferente... Sábado fui ver Regula, uma das melhores festas a que fui! Passei o Domingo com amigos e salvei-os de passarem fome ao jantar, ontem os finalistas organizaram uma festa de Carnaval e apesar de estar quase vazia, diverti-me imenso. Quando se está em boa companhia, não há festa que não valha a pena!
Agora é altura de descansar, porque Quinta-feira as aulas estão de volta. Como foi o vosso Carnaval? 

10 comentários:

  1. eu não ligo mesmo nada ao carnaval..

    ResponderEliminar
  2. nem me fales da quinta feira e muito menos de aulas estarem de volta por amor de deus ahah
    ainda bem que te divertiste!

    ResponderEliminar
  3. O meu não foi lá muito bom ... mas ainda bem que o teu foi :) R. Quem me deu mais dores de cabeça foi Álvaro de Campos bhaaa :c

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que te divertiste. O meu Carnaval foi passado em casa...

    ResponderEliminar
  5. r: Sim, espero que seja um mês em cheio para as duas. (Não mesmo ahah)

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca liguei também, mas como dizes e bem, boa companhia compensa sempre :)
    r: Pois não, um sorriso é a curva mais bonita de qualquer pessoa*

    ResponderEliminar