"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

terça-feira, 1 de abril de 2014

Baile de finalistas

Sábado foi o meu baile de finalistas. Não foi uma das festas onde mais me diverti, muito pelo contrário... estava cansada. No dia anterior tinha tido uma visita de estudo e um jantar, deitei-me tarde e acordei cedo para preparar as coisas para o baile. A partir da 1h da manhã já estava mais que disposta a ir-me deitar. Além disso, estava nostálgica e triste por já ser o meu baile de finalistas. Acho que faz parte... Mas como é óbvio, houve momentos com a sua devida magia. O jantar, o subir ao palco com o F., o descer do palco com ele (apesar de se ter partido a rir quando torci o pé nos saltos em frente a centenas de pessoas...ups, segredo revelado! Sim, eu fiz essas figuras!), os beijinhos e fotografias ao longo da noite, são momentos a recordar e guardar com carinho durante muitos anos. Acho que daqui a umas semanas me vou arrepender de não ter aproveitado a minha noite de finalista como deve ser, mas acho que faz parte...quem organiza ou a quem 'pertence' a festa, diverte-se sempre menos.

Depois de tanta indecisão, resolvi levar este vestido e não me arrependi!

14 comentários:

  1. Ooh, o teu vestido era mesmo lindo!
    O que interessa é que é sempre um momento que vais guardar com muito carinho :) o meu também não foi nada de mais mas de vez em quando ainda me lembro dele e é inevitável um sorriso. Vais ver que te vai acontecer o mesmo :p beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Ai o vestido é lindo !! Que princesa (:

    ResponderEliminar
  3. Pelo contrário, para mim quem organiza diverte-se sempre mais ;)

    ResponderEliminar
  4. Pelo contrário, para mim quem organiza diverte-se sempre mais ;)

    ResponderEliminar
  5. vestido mesmo de princesa :)

    r: obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. O baile de finalistas tem sempre esses momentos mágicos que ficam sempre guardados num lugar especial. Vale sempre a pena :)

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Aii, deves ter ido tãão linda *-* adoro o vestido!

    ResponderEliminar
  8. Eu sei de uma diferença do teu baile para o meu daqui por uns meses: Eu não vou estar nostálgica, só se for por recordar coisas que não deva, mas isso não é nostalgia...

    ResponderEliminar
  9. Nao sei se vais responder pq ja nem deves ter o blog mas comraste o vestido onde? No site da oramatina?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Rosa :) desculpa so responder agora, mas ja nao vinha a este blog ha imenso tempo. E sim, foi no site da oramatina :)

      Eliminar