"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

sábado, 17 de maio de 2014

Como nos velhos tempos..


Hoje fui sair com os meus dois melhores amigos de infância. Foi óptimo, já nao os via há meses...quer dizer, já não estava com eles como antes há meses. Quando fomos para o secundário eu afastei-me um bocado deles e eles de mim. Criámos novos grupos de amigos, novas rotinas e acabamos por nos esquecer de levar connosco a bagagem de 'antigamente'. E hoje resolvemos sair todos juntos, como nos velhos tempos. Percebemos que o tempo passou, mas não passou entre nós...e apesar de ter sido durante pouco tempo, deu para aquecer o coração.

11 comentários:

  1. Ainda be questions Nao foi esquisito, sabes o que quero dizer... E ótimo que ainda se dêem bem :)

    ResponderEliminar
  2. Também me acontece isso quando volta a estar com os meus melhores amigos. Podemos estar imenso tempo sem estarmos juntos mas quando estamos parece que nada mudou.

    ResponderEliminar
  3. R: Quero seguir psicologia e também já sei qual é a universidade. O problema é que me faltam 2 valores.... a minha ultima esperança são os exames....
    É mesmo bom ter esses amigos, apesar da distancia, continuam lá

    ResponderEliminar
  4. Isso é das melhores coisas nas amizades verdadeiras :)

    R: Hm, que decisão radical? Agora fiquei meio perdido! Se precisares de algo, envia e-mail, já sabes eheh :)

    ResponderEliminar
  5. Quem me dera poder voltar fazer isso.

    r: Muito boa sorte para ti também.

    ResponderEliminar
  6. Isso é bom, estar com quem mais gostamos passado algum tempo :)
    r: Pois não, mas lá nos habituamos a isso.

    ResponderEliminar