"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

domingo, 11 de maio de 2014

Faculdade


A grande decisão aproxima-se e as dúvidas aumentam. Desde pequena que dizia querer um curso, quando entrei para o secundário meti esse curso totalmente de parte e sempre disse querer gestão. Agora que a altura se está a aproximar voltei a ter vontade de seguir o curso que quis desde sempre. E gestão já nem vai sendo opção... Mas o mais difícil é ver que todos os cursos que gosto são em Aveiro ou no Porto. E sei que se for para um desses sítios vou completamente sozinha. Não esquecendo a parte de que sou Alentejana...tenho a minha casinha bem longe.

4 comentários:

  1. Sei que sou suspeita em te dizer isto , mas Aveiro é lindo e muito, muito acolhedor :)) Porto já não conheço tanto, mas sempre foi um sitio que nunca me puxou nada, talvez pela confusão , sei lá! beijoca e pensa bem , porque é talvez das decisões mais difíceis e mais importantes que temos que tomar nesta idade *

    ResponderEliminar
  2. Não tenhas medo de ir sozinha para qualquer cidade. Tenho a certeza que farás amigos rápido :)

    ResponderEliminar
  3. Há atitudes que temos que tomar assim.. sabendo que vamos "sozinhos" , mas que há de valer a pena :)

    ResponderEliminar