"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

terça-feira, 20 de maio de 2014

Nem sei o que pensar...


Ando-me a preocupar e a sentir mal por ter magoado pessoas de quem gosto, quando essas pessoas não têm o mínimo de respeito por mim.  As acções ficam para quem as faz, mas... Não sei até que ponto é que tudo isto vale a pena, não sei até que ponto é que 'isto' me faz bem. 

7 comentários:

  1. Tens de te sentir bem contigo propria :D

    ResponderEliminar
  2. Talvez o problema esteja em estares a pensar demais :| Tudo melhora!!

    ResponderEliminar
  3. R. Gostava de te dizer que sim, mas não tenho. A outra menina ainda não me respondeu desde que falei contigo. Confesso que estou a ficar um bocado preocupada vou aproveitar estes dias mais livres para tentar entrar em contacto com ela e lá para o fim de semana digo-te alguma coisa. Desculpa mais uma vez :x

    ResponderEliminar
  4. Se não têm respeito, manda-as lixar.

    ResponderEliminar