"Há alturas em que não há ninguém lá para nos mandar falar baixo...
muito, muito baixinho. Há alturas em que precisamos de silêncio quando estamos
sozinhos. Tal como eu, neste momento. Chiu!"

domingo, 29 de junho de 2014


*Muitas vezes o que parece ser extraordinário é apenas comum. Mas não foram os outros que te enganaram ou mentiram, foste tu que simplesmente criaste algo que não existe...
Muito pouca coisa neste nosso mundo é perfeita, embora quase tudo o pareça ser, à primeira vista.*

Tens razão. Tens toda a razão...de verdade!

14 comentários:

  1. r: As minhas provas de ingresso não podiam ter corrido pior. Os restantes exames correram bem. E a ti? (:
    Sim, apaguei, estava completamente farta daquela rede social e nem tenho vontade nenhuma de para lá voltar.. Btw, como é que tu me descobriste aqui? :b

    ResponderEliminar
  2. será? :/

    r: só dava recompensa se encontrassem todas as bloggers de que falei. :p OBRIGADAAAAAAA <3

    ResponderEliminar
  3. É uma questão de percepção, infelizmente, é verdade

    ResponderEliminar
  4. Verdade. Acontece muitas vezes porque nós criamos expetativas.
    -Elisabete

    ResponderEliminar
  5. É que é mesmo isso.. Por isso iludimos demasiado,e a queda para a realidade por vezes é grande :)
    r: No meu caso, dei sempre valor, mas na altura era complicado, por isso, continuo a dizer que não dou problemas por mais que aches que sim!

    ResponderEliminar
  6. É verdade...!

    R: Boa coincidência! Achei mesmo engraçado :)

    ResponderEliminar
  7. fui para um sitio perto de Évora :P tu es de onde?

    ResponderEliminar